domingo, 15 de novembro de 2009

NOVOS TEMPOS.

Cada dia que passa me surpreendo mais.... com as inovações tecnologicas, com o despreendimento sentimental das pessoas.
Pois bem, quando damos um passo a frente na vida, tudo o que já tinhamos vivido e aprendido passa a ser um mera bobagem.
Amigos passam a ser colegas, o que era um grande amor passa a ser lembrança e o que cresce é a vontade de aprender e aprender.
Todos nos passamos por aquela fase na vida em que nada faz sentido ( estou vivendo essa maldita fase). O namoro esta por um fio, não se existe mais confiança, o cansaço esta quase nos dando um mau subito, o transito esta caotico, as músicas incovenientes dentro dos ônibus estão nos fazendo quase infartar.....
Pois é, esta tudo de pernas para o ar.... não espera mais um principe em seu cavalo branco, se espera agora um vampiro ( não aguento mais ver as mulheres agarradas no livro " crepusculo"). Não se faz mais amor, agora o que existe é uma troca de favor. Não existe mais relacionamento verdadeiro, apenas pessoas unidas pela comodidade. Não de casão mais pensando no amor eterno e sim que seja eterno enquanto dure. Não existe mais amigos de verdade, apenas colegas de balada.
Nossa me dá até medo de pensar como estarão nossas vidas daqui a dez anos.
Tenho medo de acordar, mas não tenho medo de viver os dias. Tenho medo de fechar os olhos e não abri mais.
Estamos na era nos "apagões" e dos jovem sem causas.
Quero sinceramente entender, como os jovem tem coragem de dizer que não por que lutar.

O MUNDO ESTÁ ACABANDO, A NOSSA MISSÃO É SALVA-LO!!

Essa é a única coisa que temos que fazer e as pessoas ainda tem coragem de dizer que a não por que lutar????
É mais uma prova de que o mundo esta de caos!!!

IDEOLOGIA, EU TENHO UMA PARA VIVER !!!!

Quero um mundo melhor, com sentimentos verdadeiros , sem apagões, catastrofes naturais e sem vampiros é claro !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário