domingo, 22 de novembro de 2009

DEVAGAR E SEMPRE!!!

Faço parte do movimento de faculdade do ATST,hoje na reunião foi cantada e trabalhada a música " Tocando em frente".
Foram feitos varios comentarios como de praxe, mas foi quando voltava para casa que comecei a refletir sobre essa música.
Ela simplismente faz sintese de tudo que sinto,que faço e quero fazer da minha.
Pois é, precisam nos colocar em crise para que possamos descobrir quem realmente somos.





Hoje ando devagar por que já tive pressa e chorei demais!!!




Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei demais,
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou
Nada sei, conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra puder pulsar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
Compreender a marcha, ir tocando em frente,
Como um velho boiadeiro, levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou,
Estrada eu sou, conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maças,
É preciso amor pra puder pussar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora,
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz,
conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maças,
É preciso amor pra puder pussar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei de mais,
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário