terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu primeiro salto de para-quedas

Pois bem, mais um conquista adquirida!
Quando voltei de Campos do Jordão, idealizei que a minha próxima viagem seria para Boituva afim de pular de para-quedas.

O ideal foi alcançado... 10/10/10 essa é a data do melhor presente que poderia ter recebido neste momento especial!
Saímos de Sampa em um baita frio, cruzando os dedos para que o tempo nos ajudasse, pois o salto depende muito do tempo.

Fomos... chegando lá... que LUA!

A ansiedade era nitida na minha cara ... não via a hora de subir e saltar.
O tempo foi passando , o equipamento colocado, subimos no avião e agora é a hora...
Para minha "sorte" fui a ultima a pular do avião... todos os outros não tiveram tempo para pensar, mas eu tive!
PUTA QUE PARIU... que visual, o problema era pular... o tempo acabou, o Tavinho pulou... sinceramente os primeiros 3 segundos são assustadores depois são momentos incrivéis!!
O vento bate no rosto, é só o céu e você e mais ninguém! Você esquece instrutor, problemas, medos e por mais glichê que possa soar, o sentimento de liberdade toma conta de você!
O para-quedas abre, e você olha para os pés... não a nada que o sustente,você está voando...
É tudo maravilhoso... Pousamos.... a sensação de quero mais tomou conta... a minha ultima frase foi:

MELHOR QUE O ESPERADO, DA PRÓXIMA EU PULO SOZINHA (aguardem!)

É isso ai galera...

Para aquelas que desejaram que o avião caisse...
ele não caiu!

Para aqueles que desejarem que o para-quedas não abrisse...
ele abriu!

Para aqueles que me desejaram um momento incrivél...
Valeu galera... foi melhor que o esperado, o melhor presente do mundo!




ESCOLA PARAQUEDISMO BOITUVA! VISITEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário