quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Simplesmente Feliz!!!

Na vida, seremos colocados a prova por "N" vezes, o importante é saber sair destas situações de cabeça erguida, com a certeza de que isso é o melhor para todos.
Precisamos extrair a felicidade das pequenas coisas da vida, saber sorrir, quando todos desejam suas lágrimas. Ter todos os amigos por perto, quando desejam que vc se isole. Ser a melhor, quando desejam que vc não seja nada... Sabe por que????
Por que o que faz a diferença, é fazermos o que dá vontade, e não o que agrada os outros.

Pois como já dizia minha velha avó :

QUEM MUITO AGRADA OS OUTROS, NÃO AGRADA A SÍ MESMO!!!

E pode ter certeza, que a infelicidade alheia agrada e mto os outros.

Por isso serei eternamente feliz e grata a todos aqueles que ACHARAM que estavam me abalando, pois enquanto se preocupavam em me atingir, eu estava ocupada subindo e subindo, sem dar a mínima aqueles que querem meu mal!

A melhor maneira de enfrentar os problemas e com sorriso no rosto, pois as lágrimas só envaidece as pessoas de coração ruim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário