quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desconfie do destino.....

É muito facíl encontrar pessoas do tipo ZECA PAGADINHO....

DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU!!

O difícil mesmo é encontrar pessoas que pensam ao contrario...

NÃO DEIXO A VIDA ME LEVAR, A VIDA LEVO EU!!!

É muito facil colocar a culpa em tudo; no clima, na cor, na cheiro...
o famoso "não fui com a cara dela!"

Mas não seria mais facil se simplesmente se focassem e deixassem todos de lado e fizessem o seu?
Não seria mais simples se as pessoas reclamassem menos e fizessem mais.


A questão é simplesmente FAZER!!!


Para que esperar para amanhã se eu posso ter hoje?
Para que me prender a tipos de beleza se cada pessoa é diferente?
Para que acreditar no destino, se quem o constroi somos nos?

A vida é um caderno em branco, quando nascemos recebemos um lapís para preenche-la, mas não recebemos borracha.

Quem disse que isso é problema..... tudo muda depois da vírgula!!


ENTÃO


DESCONFIE DO DESTINO E ACREDITE EM VC!

GASTE MAIS HORAS REALIZANDO QUE SONHANDO,

FAZENDO QUE PLANEJANDO,

VIVENDO QUE ESPERANDO!!!

Um comentário:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii...eu sei que nos amo
    desculpa se sou um pouco quanto chta,ha mais vc tb é.rsrsrsrsrs

    Super Pam...te adoluuuuuuuuuuuu MUITÃO.

    ResponderExcluir