quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que eu peço, pra que eu rezo!

A vida é assim, cheia de altos e baixos... Toda vez que estou prestes a fechar um ciclo, ou iniciar começo a pensar em tudo que já aconteceu, nos acontecimentos que me levaram até ali, e de uma coisa eu tenho certeza, se estou ali foi por que eu quis estar e deveria estar. Quando não tenho mais pra onde ir E no meu céu não tem mais estrelas Aonde foi parar a coragem? Tô cansado mas não desisto Mas posso ver uma luz lá no fim Será que alguém ainda olha por mim? Não me julgue por não ser igual Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar Eu só rezo pra ficar bem Eu sei que vai Acredito que vai ficar tudo bem Só Deus sabe o quanto eu corri E o que fiz pra chegar aqui Esse mundo não é mais meu Não me rendo nem me entrego

Nenhum comentário:

Postar um comentário