quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais um ano...

Pois é meus caros... estamos a poucos dias de finalizar mais um ano.
Acho engraçado que nessa época do ano começam aqueles clichês: ANO NOVO, VIDA NOVA.
Bem já falei nos últimos dois anos e repito... Um novo ano não altera em nada, o que altera são suas atitudes.

O que podemos fazer, é agradecer por um ano vivido e por mais um que se inicia para vivermos, aprendermos, amarmos, chorarmos...

Eu particularmente, agradeço a Deus por tudo que me aconteceu esse ano... seja de uma forma ou de outra, se por livre espontânea vontade ou pressão as coisas vem se ajeitando.

Agradeço por todos que empurraram minhas vacas empacadas, que mostraram novos ares.

Agradeço aqueles que falaram mal de mim... isso mostra que me destaquei, como dizem... os pregos em evidência são os martelados.

Agradeço por todas as dores que senti... isso me faz lembrar que sou um ser humano. Não tenho peito de ferro, nem sou super herói.

Agradeço a todos que estiveram ao meu lado quando tudo isso me aconteceu... Agradeço ao velhos amigos e os novos que me ajudaram e me deram força.

Agradeço ao amor que recebi de quem está ao meu lado, dos conselhos, dos sorrisos, dos abraços, dos planos concretizados e aos que ainda não saíram do papel e que se Deus permiti, sairão...

Agradeço a tudo, até as pedras no caminho... pois as pedras , guardarei todas e ainda construirei um ponte com elas...


FELIZ 2012... VAMOS FAZER ESTE ANO NOVINHO, MELHOR DO QUE O PASSOU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário