segunda-feira, 11 de julho de 2011

Escolhas


Nesse meu pouco tempo de vida, aprendi e venho aprendendo que o que faz a diferença são as escolhas... Sejam elas certas ou erradas!
Escolha em dar um passo á frente,
Escolha de viver om um dos pés no passado,
Escolha de erguer a cabeça,
Escolha de se jogar da ponte,
Escolha de mudar de cidade, visual...

Simplesmente escolha... certa ou errada o que muda é a fundamentação que motivou aquela escolha... Á pouco escutei uma história mais ou menos assim:

"Um homem tinha três namoradas, vendo sua idade percebeu que era hora de casar, mas, não sabia qual das três seriaa escolha certa. Se vendo nessa situação resolveu fazer um teste com as mulheres.
Foi ao banco, sacou R$15mil e deu R$5mil para cada um... pediu para que elas gastassem da maneira que quisessem...

Um delas foi ao shopping, comprou lingerie, perfumes, roupas, sapatos, maquiagens... Pra ela! Foi ao salão, fez cabelo, unha, depilação...
Ao se encontrar com o homem disse:
- Amor, gastei todo o dinheiro me produzindo para vc! Tudo isso pq te amo!

A outra, foi ao shopping,comprou as roupas mais caras, os sapatos mais elegantes, os perfumes mais rebuscados... Pra ele! Entrou num sex shop, comprou alguns brinquedinhos para o casal, alguns dvd's pornôs. Foi ao salão, fez cabelo, unha, depilação...
Ao se encontrar com o homem disse:
- Xuxu, gastei todo o dinheiro com vc e para vc! Tudo isso pq te amo!

A terceira mulher, pegou todo o dinheiro e aplicou na bolsa... no dia seguinte o valor havia dobrado, ele transferiu os valor que havia recebido do homem para a conta dele.
Ao se encontrar com o homem disse:
- Meu bem, investi o dinheiro que me deu e ele dobrou... Devolvi o seu dinheiro e usarei o meu, assim não te darei prejuizo. Tudo isso pq te amo!

Diante das atitudes, o homem pensou,pensou,pensou,pensou,pensou,pensou,pensou...
Comparou as atitudes e escolheu casar com a que tinha a bunda mais bonita!"


Parece bobo, mas para que escolher ou esperar tanto , se todo aquilo que vc pesquisou não será usado na hora da escolha...
O tempo passa... as portas de fecham... as oportunidades vão embora e talvés, quando vc faça sua escolha, seja tarde demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário