segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cresce e aparece

Pois bem, fazia mto tempo que não expressava minhas opiniões sobre os últimos acontecimentos....
Desde do final do ano de 2010 mta coisa aconteceu, chorei, sorri, aprendi e acima de tudo descobrir que o que meu pai sempre falou dentro de casa é a mais pura verdade... “Quando vc vir uma pessoa precisando de ajuda, morrendo... pegue uma pedra bem grande jogue na cabeça e termine de matar...”
Quem me conhece, sabe que até pouco tempo atrás eu tiraria a roupa do corpo e daria para um outro alguém, agora... Rs* Aprendi a ser diferente... só faço para quem merece... reciprocidade!!!
Sempre fui uma pessoa verdadeira, falei e falo o que sinto,fiz o que tive vontade e aceitei as coisas como elas realmente são... Afinal, sou uma pessoa adaptável e cada dia que passa estou ficando melhor nisso!
Nos últimos dias ou melhor, últimas semanas tenho dado mta risada, tive a oportunidade de estar frente a frente com a terceira peca desse jogo, pude ver o quão inúteis e frustadas certas pessoas são e por não ter coragem de meter a cara no mundo, correr atrás da sua própria vida e seus ideais colocam sempre, sempre a culpa em outra pessoa..
- Chego em casa bebada pelo menos umas vez por semana. Meu filho está bebendo e se envolvendo com drogas, mas a culpa não é minha!
- Tenho preguiça de acordar cedo para trabalhar, minhas contas estão atrasadas,não tem comida em casa, mas a culpa não é minha!
- Levo um relacionamento, pelo fato de saber que ele pode me proporcionar coisas que outros não proporcionaram financeiramente falando, sou infeliz, mas a culpa não é minha!!!!!!!!

CARALHO, A CULPA É DE QUEM ENTÃO? MINHA?

Estou cansada de tanta ladainha, de pessoas ou melhor, da pessoa que fica fuçando minha vida e ainda quer ser dona da razão...
PORRA!!!!

Se vc tem tempo á perder, eu não!!!

Se eu não presto, só te ferrei, então pára de me pertubar indiretamento e enfim cresce e apareça!!! Tenhos meus defeitos a outra peca de jogo tbm, mas profissionalmente falando,ninguém pode falar um A de nenhuma das duas, estão confie em si mesma e

PÁRA DE INCOMODAR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário