sexta-feira, 23 de abril de 2010

TUDO POSSO... TUDO PODEMOS!!!

Dizem que eu não sou capaz
Dizem que eu não vou vencer
Mas não é na minha força
Mas sim em nome do Meu Deus

O poder e a unção estão sobre mim
E me adestra para as batalhas


Não importa o que pensam de mim
Vou deixar pra trás minhas limitações
Pois o Senhor não vê como o homem vê
Ele está atento ao coração
Ele exalta o puro de coração
E se revela aos que buscam tua face
Fui atraído pelo poder deste amor
Tudo posso com o meu Deus!!!





*** Tudo posso naquele que me fortalece ***
Pouco me importa o que pensam de mim ... coloquei meu futuro nas mãos de Deus,
isso me completa.
Não preciso de roupas caras, muito dinheiro no bolso, carro ou status;
o que importa é que meu coração está aquecido com o amor divino, amor celestial.
Sei que não sou digna de tanto amor... mas Ele me disse:

"VOCÊ É A MENINA DOS OLHOS DOS PAI!"



'''''''''''''''''''''''''''' Isso B.A.S.T.A! ''''''''''''''''''''''''''''''''''

Nenhum comentário:

Postar um comentário