segunda-feira, 29 de março de 2010

A vida não é um show!

Você me pegou na escola e enchou minha bola com todo o seu suposto amor.
Me levou pra festa, testou o meu sexo com ar de professor.
Me faz promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom,
Diz que me esconde a verdade pra me proteger da solidão.



EU SEI QUE FAZ PARTE DO TEU SHOW!!!


Confunde as minhas coxas com as de outras moças, me mostra toda a dor.
Me dá outra vida e diz " Isso é para te mostrar quem sou !!"
Diz "alô" ao inimigo, encontra abrigo no peito do teu traidor.



EU SEI QUE FAZ PARTE DO TEU SHOW!!!


Inventa desculpas,
provoca uma briga,
Diz que não estar
Vive num filme sem nexo em meio a bossa nova e rock 'n' roll


EU SEI QUE FAZ PARTE DO TEU SHOW!!!


Mas, paremos de viver em fantasias, pois a vida não é um show e me diga:

Quem você é????

Me fale sobre a sua estrada, me conte sobre a sua verdadeira vida.
Tire a máscara que cobre o seu rosto ,me mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser.
Ninguém merece ser, nem ter só mais um bonitinho ao lado!
O importante é ser você!
Mostrar você,mesmo que seja estranho.
Seja você, mesmo que seja bizarro!

Seja você, pois mesmo sendo estranho,bizarro será aceito.
Somos cheios defeitos e não somos iguais...

Meu cabelo não é igual ao seu!
A sua roupa não é igual a minha!
O meu tamanho não é igual ao seu!
O seu caráter não é igual ao meu!
Não é igual, não é igual.....

NÃO SOMOS IGUAIS!!!

Mesmo sendo bizarros, estranhos e cheios de defeitos, podemos completar os outros, apartir do momento que deixamos de ver a vida com um show cheio de fantásias e mostramos quem verdadeiramente somos; Aceitamos os erros alheios da mesma forma que eles aceitam os nossos!




DEIXE DE VIVER A VIDA COMO SE FOSSE UM SHOW E SEJA VOCÊ, MOSTRE VOCÊ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário